Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

GEOTRILHAS NA EXPOTEC 2009



O estande recebeu grande quantidade de visitantes

Foi realizado nos últimos dias 07, 08 e 09 de outubro, nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), a EXPOTEC 2009, feira que reuni todas as produções acadêmicas da instituição. O GEOTRILHAS , sendo uma idealização dos alunos da turma do 7º período do Curso de Licenciatura Plena em Geografia do IFRN, não poderia ficar de fora, e com o apoio do Departamento de Extensão, expôs seu trabalho em um estande exclusivo, onde lá o visitante pode conferir a proposta de trabalho do projeto GEOTRILHAS, que é de levar desenvolvimento econômico e social para pequenos municípios do interior do Rio Grande do Norte, por meio do ecoturismo, despertando a conscientização da importância da preservação histórica, cultural e ambiental dos lugares em que o projeto vem sendo desenvolvido. Foram expostos bannes, cartazes e filmes dos primeiros estudos realizados nas cidades de Carnaúba dos Dantas, Lajes, Passa e Fica e Serra Negra do Norte, além de três municípios da Paraíba, sendo Areia, Bananeiras e Mataraca. O estande foi visitado por cerca de 200 pessoas durante os três dias do evento, contando com a visitação de vários professores, servidores e alunos do IFRN, além de outros membros da sociedade.

Na oportunidade o GEOTRILHAS ofereceu seus primeiros pacotes de viagem para as cidades de Carnaúba dos Dantas, Passa e Fica e Serra Negra do Norte no Rio Grande do Norte, e Areia, Bananeiras e Mataraca na Paraíba.
Estamos a disposição para organizar qualquer viagem para esses destinos. Mobilize seu grupo e nos contacte pelos telefones (84) 8857 - 4282 ou (84) 9196 - 7170,além do nosso e-mail geotrilhasturismo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário