Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

LEAN PARNAMIRIM RECEBE OS ALIMENTOS DO TROFÉU ÉMERSON FITTIPALDI


Pilotos da Likarp realizam entrega de alimentos ao LEAN de Parnamirim

O Lar Espírita Alvorada Nova, ou simplesmente LEAN, recebeu neste último sábado (22/09) as ilustres visitas dos pilotos da Likarp Kurt Kurt Light, Jaelcio Teixeira e do vice-lider di campeonato da Likarp Geotrilhas/RN Cup, Rodrigo Bezerra. 

Na oportunidade, os pilotos realizaram a doação oficial dos alimentos arrecadados durante a 3ª etapa (Troféu Émerson Fittipaldi), num total de 90 quilos entre arroz, açúcar, feijão, fubá, macarrão, entre outros, faturados pela equipe AG Autopeças nas duas categorias, onde em ambas possuem o LEAN como entidade beneficiada. Receberam os alimentos em nome da instituição parnamirinense Iemar, Inês e João Vitor, que fazem parte da direção da entidade. 

O LEAN (Lar Espírita Alvorada Nova) é um Lar de idosos que também oferece atividades múltiplas para crianças, jovens e adultos. Dentre elas, podemos citar, o DIJ- Departamento do Infância e Juventude- que é responsável por aulas de evangelização, atividades culturais, recreativas, aulas de música, teatro e Karatê. O sopão trata-se de uma sopa distribuída para a comunidade carente. Os atendimentos Magnéticos que acontecem todas as quartas-feiras, supervisionados pelo pesquisador Jacob Melo, magnetizadores realizam trabalhos de orientação e cura sobre doenças como a depressão. 

O LEAN também é um produtor de flores e plantas.

O Lar Espírita Alvorada Nova está situado na Estrada de Cajupiranga, nº 1489, Bairro da Liberdade em Parnamirim RN.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário