Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

GEOTRILHAS/RN NA FINAL DO CONCURSO FOTOGRÁFICO DA WWF & AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS

Prazo final para votação é amanhã, 21

Dois trabalhos de dois projetos desenvolvidos no Campus Natal-Central do IFRN estão na lista de finalistas do prêmio Olhares sobre a Água e o Clima, promovido pela Agência Nacional de Águas (ANA), pela ONG WWF e pelo banco HSBC. Trata-se dos vídeos "Cachoeira dos Fundões - Carnaúba dos Dantas", executado por alunos participantes do projeto Geotrilhas, da licenciatura em Geografia, e o vídeo "Lançamento de Flores ao Mar", do Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos (Geman).

O prêmio pretende mostrar os outros sentidos e olhares sobre estes elementos da natureza, para além dos conceitos cotidianos e concretos. Para participar da votação, é preciso entrar na página do concurso, clicar em votar e aguardar um e-mail que vai ser enviado pela organização do concurso.
Lázaro Freire da Costa, aluno da licenciatura em Geografia que está à frente do projeto Geotrilhas RN, solicita a colaboração de todos os estudantes e servidores para ajudar na votação. "É necessária a colaboração do maior número de pessoas para nos ajudar a vencer o concurso. Estamos entre os mais votados", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário