Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

VENCEDOR DO PRÊMIO GEOTRILHAS/RN MELHORES DE 2009 É ENTREVISTADO PELA INTERTV CABUGI

Francisco Cardoso (Seu Tico) vencedor do Prêmio GEOTRILHAS/RN os Melhores de 2009 (Categoria Melhor Guia) - Foto: nominuto.com
Foi veiculada nesta última sexta-feira dia 21 de janeiro, durante o RNTV 1º Edição, a reportagem Minha Cidade chega a Passa e Fica, parte de um projeto da INTERTV, que visitará varias cidades do inteiro do Rio Grande do Norte. Para a grande surpresa do GEOTRILHAS/RN, um dos entrevistados foi o nosso saudoso guia do Parque Estadual da Pedra da Boca, Seu Tico.
Na oportunidade “O Cara!” como é carinhosamente conhecido não só por nós, mas também por grande parte dos admiradores do lugar, concedeu entrevista à repórter Lídia Pace, sobre o seu brilhante trabalho que realiza no parque.
O que mais nos deixou orgulhosos durante a reportagem, foi o reconhecimento do grande Seu Tico com o nosso grupo, na medida em que citou o GEOTRILHAS/RN durante a reportagem, e a exposição durante a reportagem de veiculação estadual  do certificado que lhe conferiu no ano passado, o prêmio de Melhor Guia do ano de 2009, eleito por votação entre os membros do GEOTRILHAS/RN, que reconheceu o brilhante trabalho de Seu Tico como guia no Parque Estadual da Pedra da Boca.
Acompanhe a reportagem em: Minha Cidade chega a Passa e Fica 
Parabéns Seu Tico pelo grande trabalho!
O senhor é realmente “O Cara!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário