Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CASA DA RIBEIRA APRESENTA O ESPETÁCULO "EM CADA CANTO UM CONTO"


A Casa da Ribeira apresenta neste próximo domingo (26/02), o espetáculo infantil “Em cada canto um conto, do Grupo Estação de Teatro.

Formado em 2009 o grupo tem como objeto de pesquisa a narrativa oral em diálogo com a música e outros elementos cênicos. O grupo acredita na importância da contação de histórias e do teatro na formação e no desenvolvimento de crianças e adultos com qualidade e respeito ao imaginário infantil. 

"Em Cada Canto Um Conto" primeiro espetáculo do Grupo Estação e participou de diversos projetos em Natal e no interior do RN, além de apresentações em Pernambuco, Paraíba e Ceará. Um espetáculo lúdico e musical repleto de contos e brincadeiras populares documentadas por folcloristas estudiosos da cultura nordestina como Câmara Cascudo e Veríssimo de Melo. 

No palco, Nara Kelly e Caio Padilha celebram a fantasia e a imaginação, sempre acompanhadas de canções executadas ao vivo e ressaltam, através das histórias contadas, valores tão essenciais ao desenvolvimento humano como a coragem, a lealdade, a honestidade e a cooperação.

Coordenação geral: Gustavo Wanderley
Coordenação de Produção: Mariana Hardi
Edição, Direção de Criação e Arte: Dillo Tenório

O espetáculo tem horário previsto para início a partir das 17h:00.
Informações:(84) 3211-7710
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário