Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

GEOTRILHEIRO É AGRACIADO COM A MEDALHA MINUSTAH


Militar compõe as forças de paz da ONU no Haiti
O projeto Geotrilhas/RN juntamente com o Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos parabenizam o companheiro Thiago Jonatas pela agraciação com a Medalha da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (MINUSTAH), como forma de reconhecimento, aos militares que completam no mínimo 90 dias contínuos de serviço em missão de paz.
A Medalha MINUSTAH foi criada em 1º de junho de 2004 e sua fita ostenta as cores azul, verde, branco e azul real, com os seguintes significados: o azul celeste das Nações Unidas representa a esperança; o verde representa o desejo de campos férteis e o potencial econômico do Haiti; o branco representa a promessa de paz e prosperidade do mundo para o povo haitiano;  e o azul real nas bordas, simboliza o oceano que circunda a ilha HISPANIOLA.
Na parte da frente da medalha encontra-se cunhado o símbolo das nações unidas e no verso as palavras em inglês “a serviço da paz”.
O companheiro Thiago Jonatas nos enche de orgulho não só pelo seu amor à nossa Pátria, como também pelo seu espírito de companheirismo dentro das atividades do Geotrilhas/RN, assim como de seu trabalho frente ao Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos na educação não formal de nossos escoteiros.
Parabéns ao Soldado Jonatas.

2 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, meu irmão...
    parabéns de verdade mesmo!
    Estou orgulhoso de ser seu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Preciso falar com alguém que responda pelo grupo. Tentei ligar para todos os números que existem em "Contatos" e apenas um atendeu e informou que eu havia ligado para o número errado. Como faço para entrar em contato com vocês? Sou jornalista e estou escrevendo uma matéria sobre trilhas no RN para uma revista a ser lançada no fim de Maio.
    Obrigada.

    ResponderExcluir