Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO GEOTRILHEIRA 2013

Evento contou com muita alegria
Ocorreu no último sábado (06/12), nas dependências do condomínio Veredas, a confraternização natalina do projeto Geotrilhas/RN.


O evento contou com a participação de 20 geotrilheiros, que trocaram seus presentes no "amigo secreto trilheiro", em que o tema era trilhas.

Ainda na oportunidade, foi discutido assuntos pertinentes ai estatuto do grupo, eleições, programação e estratégias para 2014, com destaque para expedição Geotrilhas/RN em Pririnopólis/GO e, a divulgação do resultado do prêmio "Os melhores de 2013", que premiou os colaboradores de 2013, com destaque para o melhor guia do ano, o paraibano Estobias da cidade de Bananeiras, que guiou o grupo durante os Caminhos do Padre Ibiapina de 2013.

Um outro destaque vai para a melhor trilha de 2013, que foi para "As grutas da Baixa Verde" em Jandaíra/RN, que receberá o grupo novamente em 2015.  

Desde de já, o projeto Geotrilhas/RN agradece a todos os colaboradores que proporcionaram um 2013 cheio de trilhas, amizades e solidariedade para o grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário