Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

GEMAN-64º/RN COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SEIS ANOS, COM O TÍTULO DE TETRA NO PRÊMIO GRUPO PADRÃO OURO


Jonatas é mais um reforço oficializado que chega do GEOTRILHAS/RN, para ajudar na educação no GEMAN-64º/RN

Reunir os amigos e celebrar os seis anos de existência, com significativos serviços prestados aos jovens e a sociedade em geral. Assim foi o aniversário do GEMAN-64º/RN, que ocorreu no último dia 12 de junho, no mini-auditório do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Na oportunidade, fizeram presentes no local, representantes da Marinha do Brasil, da Aeronáutica, IBAMA, Projeto Tamar, Caixa Econômica Federal, dos grupos escoteiros Nossa Senhora das Neves (Natal), e Nossa Senhora das Vitórias (Assú), além do Presidente da Região Escoteira do Rio Grande do Norte, o Sr. Carlos Pinto, que realizou a promessa escoteira do Diretor Presidente Eleito do GEMAN, o Prof. Francisco Bernardino, e do Diretor Financeiro Prof. Luis Antônio. Durante o decorrer do evento, foram conferidos alguns certificados aos amigos do GEMAN, a entrega dos distintivos da Especialidade Oceanologia, ministrada pelos membros do GEOTRILHAS/RN, e licenciandos em Geografia, Eline Soares e Lázaro Freire, aos escoteiros e sênios do Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náutico de Natal (GEMAN).

Ainda durante o aniversário do grupo, foi exibido um vídeo com as realizações do ano passado, que conferiram o título de Grupo Padrão Ouro ao GEMAN, pela quarta fez consecutiva. Além da entrega da estrela de atividades de um ano, ao geotrilheiro e chefe do ramo escoteiro do grupo Lázaro Freire da Costa, por um ano de serviços prestados ao 64º GEMAN. Para o GEOTRILHAS/RN, o ponto mais alto da festa, foi a cerimônia da promessa escoteira feita pelo geotrilheiro Thiago Jonatas Dantas, feita pelo Presidente da UEB/RN, Carlos Pinto. Com a promessa escoteira feita por Jonatas, ele passa a integrar os quadros de chefia do GEMAN, seguindo os passos do já veterano Lázaro, na formação do caráter educacional dos membros juvenis do GEMAN. Ao término do evento, foi servida uma deliciosa feijoada nas dependências do refeitório do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário