Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

6º PASSEIO CICLÍSTICO CIDADE DO NATAL

Imagem: O Ponto de Vista
A Ong Baobá convida os amigos ciclistas para participar do “6º Passeio Ciclístico Cidade do Natal” grande festa anual, dia 29 de setembro de 2013, domingo, em comemoração ao Dia da Árvore, da Paz Mundial e ao Dia mundial sem Carro. 

O evento chama a atenção também sobre a urgente implantação por vias expressas para bicicleta e reflorestamento das ruas, avenidas e praças da cidade. A concentração e largada Ocorrem na lateral do Praia Shopping, no horário das 7h30 às 8h30, quando inicia o passeio ciclístico. 

A inscrição é efetuada o dia 29, mediante num quilo de alimento, que será doado para a Casa do Bem. A finalização Do “6º Passeio Ciclístico Cidade do Natal” é na sede do Ibama, na Av. Alexandrino de Alencar, onde será servido um café da manhã no auditório para os ciclistas, e serão exibidos filmes sobre a atuação da instituição no Estado. Sorteio para os participantes. 

Em seguida, haverá o sorteio de cinco títulos de Capitalização do Natal Cap; de final de semana nos hotéis: Casa de Taipa, em São Miguel do Gostoso e do ChaleMar em Baia Formosa; dez passeios de barco em Barra de Cunhaú; um passeio para Galinhos pela Mar Azul Turismo; uma caixa do energético FAB da Forever; um documentário “Ecociclo” e um livro “E que Viva a Vida” em formato digital ambos da Ong Baobá. 

O fotografo Canindé Soares Irá cobrir todo o evento com sua equipe. São parceiros também a Lucgraf; o Praia Shopping, o Açai do Grilo; Somagraf; Soluti; Visual ID; T. Esportes e a Semob. 

Programação 6º Passeio Ciclístico Cidade do Natal 

Data: 29/09/13 (domingo) 

Concentração: Praia Shopping 

Hora: 7h30 Saída: 8h30 

Inscrição: 01 kg alimento/dia do evento 

Doação: alimentos para Casa do Bem 

Percurso: Av. Roberto Freire, Salgado Filho e Av. Alexandrino de Alencar 

Total: 12 km 

Previsão chegada Ibama: 9h40 

Realização: Ong Baobá 

Apoio: Empresa: Praia Shopping Lucgraf Natal Cap Passeio de Barco Cunhaú Açai do Grilo Só Naturais MarAzul Turismo Somagraf canindesoares.com Soluti Visual ID T. Esportes Órgãos Públicos: Semob Ibama Movimento Social: Casa do Bem 

Contato: Haroldo Mota Tel.:(84)9927.6555/8845.4603 E-mail: baobacontato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário