Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ESTUDANTES DE TURISMO PROMOVEM OFICINA DE ALIMENTOS AOS JOVENS DO GEMAM-64º/RN

Graduandos transmitem  os ensinamentos da universidade para a sociedade.

Estudantes do curso de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), do Campus Avançado Natal,  promoveram neste último dia 14/09, uma oficina de manipulação dos alimentos paras os membros juvenis do Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos - GEMAN 64º/RN.

Foram trabalhados assuntos pertinentes a conservação dos alimentos quanto a manipulação e estocagem. Assuntos que fazem parte da disciplina de Alimentos & Bebidas e Controle em Hotelaria. Disciplinas que compõem a grade curricular do curso de Turismo.

O objetivo da atividade foi preparar os Lobinhos, Escoteiros e Sêniores para o 15º MuTecom, que será realizado ainda esta mês.
 

O 15º Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Comunitária é uma atividade de mobilização nacional voltada à integração e colaboração dos Escoteiros do Brasil com a sociedade, em especial as comunidades abrangidas pelos Grupos Escoteiros espalhados em todo o território nacional. A atividade acontecerá no período entre 07 de setembro e 05 de outubro de 2013. 

O MutCom é uma oportunidade de proporcionar aos jovens atividades de serviço - que exerçam a função de estimular seu envolvimento com a comunidade, no intuito de promover a formação do indivíduo que queremos entregar à sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário