Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

BLOG DO GEOTRILHAS/RN RECEBE A VISITA DE NÚMERO 1.000 EM MENOS DE UM ANO

Ontem um fato marcou todos que formam o grupo GEOTRILHAS/RN. O nosso blog atingiu a marca de mil acesso até o momento. Tal fato possui valore importância atribuída por nós, visto que o portal possui menos de um ano de criação, sendo mais precisamente, oito meses de idade. Tudo começou em com as publicações no dia 20 de agosto do ao passado, quando apresentamos as trilhas da Ubaia Doce (Parque das Dunas – Natal), Pedra da Boca (Araruna/PB), e Xique-Xique I e Fundões (Carnaúba dos Dantas/RN). A marca alcançada mostra que há uma confiabilidade entre os internautas no site, que procuram informações previas sobre possíveis destinos de ecoturismo, e outros seguimentos turísticos, a serem visitados.

O GEOTRILHAS/RN atua desta forma como um desbravador, que vai buscar nos municípios interioranos a dentro, novas belezas naturais, históricas e culturais. Isso transmite credibilidade ao grupo , que também, por meio desta divulgação, leva divisas econômicas aos municípios visitados, que passam a receber os novos turistas em seus produtos e equipamentos turísticos.

Já consultaram o nosso blog, além de pessoas dos diferentes estados brasileiros, internautas dos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra e Espanha. Isso faz que cada vez mais, o grupo GEOTRILHAS/RN possa continuar o seu trabalho de levantamento das potencialidades turísticas, social, econômica e ambiental dos municípios do interior dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, com o propósito que eles possam acolher os visitantes, e em conseqüência obterem crescimento econômico, mas sem perde o cuidado com as questões ambientais.

Obrigado a todos que são nossos visitantes assíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário