Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

DESAFIO GEOTRILHAS/RN DE KART



Pilotos integrantes do grupo GEOTRILHAS/RN, buscam ser o primeiro a ganhar o troféu que marca o início do evento

Acontecerá neste próximo sábado dia 17 de abril, nas dependências do Kartódromo de Natal Governador Geraldo Melo, o Desafio GEOTRILHAS/RN de Kart. A prova que, conta com pilotos participantes do projeto GEOTRILHAS/RN, é uma forma de confraternização todos aqueles que gostam de uma boa trilha ecológica, e pelo menos realizaram uma trilha como o projeto.

Dentre os participantes estarão professores e alunos do 8º período do curso de Licenciatura Plena em Geografia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, e mais alguns convidados amigos do projeto.

A programação da prova contará com uma palestra sobre técnicas de pilotagem, e cuidados a serem tomados durante a prova, que será ministrada por um instrutor capacitado do Kurtkart (empresa mantenedora do circuito), logo após o pilotos irão se equipar com os equipamentos de segurança (macacão, luvas e capacetes) e em seguida, irão fazer a tomada de tempo que definirá o grid de largada.

A prova acontecerá posteriormente à tomada de tempo, onde os pilotos terão uma bateria de 25 minutos, para definir o campeão do desafio, que levará o troféu para casa, marcando o nome na história do grupo, como o primeiro vencedor do desafio.

O horário da disputa entre os geotrilheiros será as 19:30. Valeu a pena conferir.

Um comentário:

  1. eu vou incorporar o espírito Juan Pablo katayama então quem quiser tentar ganhar o troféu é só não se aproximar de mim nem me seguir kkkkkkkk

    ResponderExcluir