Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

GEOTRILHAS/RN ESTRÉIA EM CIRCUITO DE CORRIDA DE AVENTURAS



O RN Trilhas será a primeira experiência para as equipes do GEOTRILHAS/RN

O grupo GEOTRILHAS/RN irá realizar sua estréia nos circuitos de corrida de aventura, neste próximo domingo dia 16 de abril. O evento é denominado de RN Trilhas, tratando-se de uma prova esportiva de trekking, onde a atividade física exigida é a caminhada, exigindo das equipes participantes, percorrem trilhas, lagoas, rios, criando um contato maior com a natureza e se orientando através de planilhas, oferecida pela Organização, onde a regularidade é o grande trunfo.

O GEOTRILHAS/RN, de início participaria do evento com duas equipes, mas de última hora apenas uma foi confirmada. A equipe de representa o projeto do IFRN é a GEOTRILHAS ADVENTURE JÚNIOR, compostas pelo Prof. Darlington Farias, e os alunos do curso de Licenciatura em Geografia Robson Carmo (3º período), e Lázaro Freie e Roberto da Silva (8º período).

Os integrantes da equipe G.T.A. Júnior realizaram treinamento no estádio do IFRN, onde poderam por em prova seus conhecimentos de cartografia e horientação, com o objetivo de fazer uma boa estréia no circuito.

A prova será realizada na localidade de peri-peri, pertencente ao município de Macaíba. O horário da largada será as 08:00, na Chácara Sebastião Simplício, com entrada gratuita.

Um comentário:

  1. to criando aqui na cabeça os nomes de guerra da galera já que é GTA - Roberto poderia ser Carl Johnson vulgo CJ ou Victor Vance o "Vic" Vance (abero a votações rsss), Lázaro com as costeletas dele tá mais pra Thomas Vercetti vulgo Tommy Vercetti rss, eu Darlington fico com Antônio Cipriani vulgo "Toni" Cipriani, pra Robson como ele tem cara do mais procurado fica com o Nikolai Bellic vulgo Niko Bellic

    ResponderExcluir