Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GRUPO DE TEATRO JOTA JÚNIOR SE APRESENTA NA EXPOTEC 2010

Créditos: Inforside.com.br
Numa apresentação que atraiu muitos expectadores, o Teatro Jota Júnior da cidade de Florânia/RN apresentou o espetáculo “A Criação”, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia EXPOTEC 2010, realizada no Campus Natal Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

A peça retratou a difícil vida do forte sertanejo, que mesmo com as dificuldades impostas pelo clima do sertão, não perde a esperança de dias melhores.

O Grupo de Teatro Jota Júnior é composto de alunos da Escola Estadual Teônia Amaral de Florânia/RN, além de voluntários do próprio município, tendo a direção do ator e radialista Jota Júnior, que já teve a experiência de trabalhar em algumas produções da Rede Globo.

A apresentação do grupo se deu por meio de uma parceria feita em conjunto com o projeto GEOTRILHAS/RN, que conheceu o magnífico trabalho do grupo, quando as sua visita ao município de Florânia no início deste ano. Além do GEOTRILHAS/RN, contribuíram para essa realização o Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náutico, e o Departamento de Extensão do IFRN.

O espetáculo aconteceu no último dia do evento, no espaço destinado as apresentações culturais.

CONFIRA UM TRECHO DA APRESENTAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário