Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ENCONTRO PÓS-CHAPADA É REALIZADO PELO GEOTRILHAS/RN

A saudade bateu mais forte durante a exibição das fotos
Um final de tarde regado a muitas lembranças inesquecíveis sobre a viagem da Chapada Diamantina. Foi assim o reencontro dos participantes da Expedição GEOTRILHAS/RN na Chapada Diamantina, que ocorreu neste último domingo. O casal anfitrião, Gricélia e Pedro, abriram as portas de sua residência para receber o grupo. Na oportunidade, forma exibidas o acervo com mais de 3.500 fotos retiradas durante a viagem, além dos relatos individuais sobre como foi à convivência com o grupo nos oito dias que perdurou a nossa expedição. Foram lembrados os momentos com os nossos inesquecíveis guias Aércio e Ramiro, a alegria do Kikiu, a simpatia das cozinheiras Lúcia e Val, a competência dos motoristas Edu e Ivan, além de receptividade dos Luan, Roberto e Tito.

Grupo reunido durante o jantar de confraternização
Também foram lembradas outras figuras como o Usquinha, Raidinho (Zé Manteiga), Alexandre e Seu Messias, que contribuíram de alguma forma para a nossa total satisfação durante a nossa estadia em Lençóis.

Ainda durante a reunião, foi deliberada a possibilidade de volta a Chapada Diamantina em 2011, em que a maioria dos geotrilheiros presentes, decidiram aprovar a medida, ficando pendente apenas a elaboração do plano logístico, e o roteiro para o ano que vem. Uma atração que já foi dado com certo para o ano que vem, é a travessia do Vale do Pati, numa trilha com duração acima de dois dias.

Outro ponto bastante importante decidido nesta reunião, foi o lançamento nossa campanha de viagem anual para 2011. O destino escolhido foi a belezas de Foz do Iguaçu/PR, em que estarão incluídos na visitação as belas cataratas do Iguaçu, com passeio de barco; a usina hidrelétrica de Itaipu; trilhas no Parque Nacional Iguaçu, tanto no lado brasileiro, quanto no argentino; prática de rafiting pelas corredeiras paranaense e visitação para compras em Ciudad Del Este no Paraguai. A viagem esta prevista para novembro de 2011.

Ao final de reunião, foi realizado um jantar de confraternização entre os membros, onde pudemos relembrar o acarajé baiano, feito pelo anfitrião Pedro, que também mostrou seus dotes culinários com o vatapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário