Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

II DESAFIO GEOTRILHAS/RN DE KART ACONTECERÁ NO DIA 27 DE NOVEMBRO - Inscrições abertas

Participantes do primeiro Desafio GEOTRILHAS/RN de Kart, que ocorreu em abril


Os motores voltam a acelerar no Kartódromo Governador Geraldo Melo, neste próximo sábado, dia 27 de novembro, no segundo Desafio GEOTRILHAS/RN de Kart. A prova, que é mais uma promoção do Projeto GEOTRILHAS/RN e Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos, terá os mesmos moldes semelhantes ao do primeiro desafio que aconteceu no mês de abril.

A prova será dividida em cinco minutos destinados a tomada de tempo para formação do grid de largada, e uma bateria de vinte e cinco minutos, onde será definido o campeão do desafio, que levará para casa o Troféu Ayrton Senna da Silva. Haverá também premiação – Troféus - para o segundo e terceiro colocados.

A concentração será às 17h:00 no próprio kartódromo, em que os pilotos terão um briefing sobre técnicas e cuidados na pilotagem. O horário da realização da prova diferenciará da primeira ocorrida em abril, quando os oito pilotos fizeram uma corrida noturna. Para esse mês, o tempo de duração da prova fará com que os participantes possam deslumbrar o cair da noite no circuito, enquanto disputam as posições.

As inscrições para o II Desafio GEOTRILHAS/RN de Kart poderão ser feitas até o dia 25 de novembro, por meio do e-mail lazaro_lhammas@hotmail.com, ao preço de R$ 70,00.

As prioridades para inscrição obedecerão as seguintes preferências:
  1. Membro associado ao projeto GEOTRILHAS/RN com pelo menos uma trilha realizada;
  2. Alunos, professores e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN;
  3. Convidados da organização;
  4. Demais interessados.
Ao todo serão disponibilizados 13 (treze) karts no grid. Portanto, apenas 13 (treze) inscrições.

O desafio só será realizado se conseguirmos compor todo o grid de largada.

Estaremos estudando a possibilidade de confeccionar a camisa oficial do evento.

Confira a matéria da prova que foi realizada em abril deste ano: http://wwwgeotrilhas.blogspot.com/2010/04/o-desafio-teve-como-vencedor-o-piloto.html 
Vídeo do Desafio GEOTRILHAS/RN de Kart 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário