Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ORGANIZAÇÃO DO CIRCUITO RN TRILHAS DIVULGA RESULTADO FINAL DA 7ª ETAPA. MAIS UMA VEZ, AS EQUIPES GEOTRILHAS FICAM PARA TRÁS

As equipes GEOTRILHAS chegaram ao final da prova bastantes desgastadas
Foi divulgado ontem, dia 10 de novembro, o resultado da sétima etapa do Circuito Potiguar de Treeking RN Trilhas, ocorrida no Lago Azul, distrito de Nísia Floresta, no dia 02 de novembro. Em uma cerimônia bem amigável, a organização do circuito prêmio conferiu os troféus e as medalhas as equipes participantes. Na categoria graduados a vitória ficou com a equipe Carbonovéiu, seguidas por OBG e Tomaí. Já na categoria iniciantes, a vitória ficou com a equipe Bazinga, tendo a equipe Cãimbras em segundo, e a Superação em terceiro.

As equipes do GEOTRILHAS/RN participantes da categoria graduados ficaram na 16ª colocação com a GEOTRILHAS ADVENTURE JÚNIOR, e em 18º com a GEOTRILHAS ADVENTURE.

Na classificação do campeonato lidera na categoria graduados a equipe ApN 2.0, com uma diferença de três pontos para a Carbonovéiu, e dez para equipe Pedal Livre. A liderença na categoria iniciantes é da equipe BORABORABORA, com 55 pontos, em segundo vem Fugindo da Rotina com 42, e a Bazinga com 40 pontos. Às equipes geotrilheiras estão respectivamente em 23º e 28º, tendo a GEOTRILHAS ADVENTURE JÚNIOR na frente da oficial.
CONFIRA UM RESUMO DE COMO FOI A PROVA

A sétima etapa já havia começado antecipadamente com muitas discussões quanto à data de sua realização, que estava marcada anteriormente para o dia 31 de outubro. Mas com a coincidência do segundo turno das eleições, foi adiada para o dia 02 de novembro.

A novidade para essa prova, é que todos teriam a mesma planilha, independentemente de ser graduados ou iniciantes. A organização do circuito disponibilizou um mini-curso sobre orientação para as equipes iniciantes. Numa terça feira bastante ensolarada, as nove equipes graduadas, e vinte e uma iniciantes, largaram para cumprir a planilha. Foram mais de três horas de prova, com muitos bônus pelo caminho, subida de cordas, provas de velocidade e mapa da mina.

A única falha da organização foi à colocação de um único ponto de água, logo no final da prova, que fez com que alguns integrantes das equipes a virem passar mal pela falta de hidratação durante a prova.

As equipes do GEOTRILHAS/RN, com desfalques nas duas equipes, tendo a GEOTRILHAS ADVENTURE sem sua capitã Suerda Guedes, contundida devido a Expedição GEOTRILHAS/RN na Chapada Diamantina, e o José Vieira Júnior, por motivo de força maior. Eles foram substituídos pelas estreantes Dayse, e Lívia que sentiram logo de cara como é que é uma prova do RN Trilhas. No outro lado, a equipe GEOTRILHAS ADVENTURE JÚNIOR estava sem o navegador Robson Carmo, que também por motivo de força maior não pode comparecer a prova. Com tantos problemas não poderia ter dado outra: Mais uma vez as duas equipes comeram poeira das demais, em que a GEOTRILHAS ADVENTURE ainda com déficit de experiência prejudicando o seu rendimento. Já a equipe GEOTRILHAS ADVENTURE JÚNIOR, mais uma vez teima em cometer os mesmos erros pífios de saída de prova, onde é inacreditável como nas cinco das sete etapas do circuito, a equipe consegue se perde logo de cara, antes da primeira curva. E quando consegue tomar o rumo, tem que correr atrás do tempo perdido, prejudicando assim toda a metragem final da prova.

A última etapa do circuito estar marcada para o próximo dia 28 de novembro, na praia de Maracajaú, no município de Ceará-mirim. O local de partida será o parque aquático Ma-noa Park, onde será também entregue a premiação da prova e do circuito.

As inscrições no valor de R$ 100,00 por equipe podem ser feitas na loja Bike Sport. Mais informações no site www.rntrilhas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário