Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

GEOTRILHAS/RN FINALIZA TEMPORADA DE AGOSTO DAS CORRIDAS DE RUA NA PARAÍBA

Aconteceu na manhã deste último domingo dia vinte e oito de agosto, a etapa paraibana do 2º Circuito de Corridas Farmácia Pague Menos.
Correndo em casa, os paraibanos dominaram a etapa, que partiu do Busto de Tamandaré, praia de Cabo Branco. O grande destaque foi a corredora Ednalva Laureano, a Pretinha, que completamente recuperada de contusão venceu a prova dos 10 km feminino. No masculino, Joseilton Félix dos Santos, de Alagoa Nova, foi o vencedor.
No local, foram entregues medalhas a todos os participantes que concluíram o percurso escolhido. Na categoria dos 10 km, os três primeiros colocados (feminino e masculino) foram premiados com troféus, kits com presentes dos patrocinadores e premiação em dinheiro. O primeiro colocado levou mil reais, o segundo ganhou R$ 700 e o terceiro R$ 500.
Medalhas especiais foram entregues aos inscritos nas categorias de 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; e acima de 60 anos. Já os três primeiros colocados no geral (feminino e masculino) do percurso de 4 km receberam troféus. Os funcionários da Pague Menos melhores colocados nos 10 km receberam a mesma premiação especial em dinheiro.
O projeto Geotrilhas/RN foi mais uma vez presentado pelo atleta Lázaro Freire, que revezou o seu tempo de participação na prova, com a coordenação das atividades do projeto no município de Rio Tinto. Programado também para o final de semana na etapa do circuito.
Com a participação do atleta geotrilheiro nessa prova, o projeto Geotrilhas/RN finaliza a temporada de corrida em território paraibano no mês de agosto. Antes dessa corrida, o projeto enviou representações para a 10ª Meia Maratona de João Pessoa e a Etapa do Circuito Nordeste Qualidade Caixa.  
Lázaro ao final de mais uma prova na Paraíba

Confira os principais resultados por categoria
A equipe de atletismo do GEOTRILHAS/RN agradece o apoio dos seus patrocinadores (Nordeste Fruit, CDA Distribuidora, Neta Consultoria, RN Desigh e Silk Camisetas), que acreditaram no retorno em investir no maior bem do ser humano, que é a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário