Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

IFRN E ABPÓS MERCOSUL REALIZAM O SEMINÁRIO “REALIDADE E PERSPECTIVAS DA PÓS-GRADUAÇÃO NO BRASIL E NO MERCOSUL”

Divulgação
O Grupo de Estudo e Pesquisa em Extensão e Responsabilidade Social do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN e a Associação Brasileira de Pós-Graduados no Mercosul – ABPÓS MERCOSUL, convidam para participar do Seminário “REALIDADE E PERSPECTIVAS DA PÓS-GRADUAÇÃO NO BRASIL E NO MERCOSUL”, que será realizado no dia 14 de Setembro de 2011, a partir das 8h30min. no Miniauditório do IFRN – Campus Natal.
Programação
8h30 – Café da manhã;
9h – Solenidade de Abertura;
9h30 às 12h Painéis dos Expositores;
12h às 13h30 – Almoço;
13h30 às 15h Palestras, Mesa Redonda e apresentação da Revista Internacional IDEÁRIO.
Palestrantes e Expositores Convidados
Prof. M.Sc. Rafael Laffitte Fernandes
- Professor Efetivo do IFRN, onde leciona, dentre outras disciplinas, Direito Internacional e Relações Internacionais. Mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Especialista em Ética pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Especialista em Direito Penal e Criminologia pela Universidade Potiguar. Graduado em Direito pela Universidade Potiguar.

Prof. Dr. Diosnel Centuríon
- PhD em Comunicação Internacional, ênfase em Investigação, Especialista em Comunicação Internacional, Comunicação Institucional, Comunicação Administrativa, Comunicação na Mercadotecnia, Publicidade, Jornalismo e Comunicação Investigativa; Pesquisador e Consultor Internacional; Membro de Redes Internacionais de Investigação e Editor da Revista Internacional IDEÁRIO do INSTITUTO IDEIA; Professor em várias universidades, com experiências educacionais vivenciadas em vários países.

Prof. Dr. Carlos Estephanio
-  Doutor em Educação pela Universidad Americana de Asunción;
Mestre em Tecnologia pelo CEFET-RJ; Presidente da Associação Brasileira de Pós-Graduados no Mercosul – ABPÓS MERCOSUL; Diretor Acadêmico do INSTITUTO IDEIA; Professor do CEFET-RJ onde foi Coordenador de Desenho Técnico, membro dos Conselhos de Professores, de Ensino e de Dirigentes e quando Dirigente do Depto. de Extensão e Assuntos Comunitários implantou, dentre outros, os projetos Semana de Extensão, EXPOTEC - RJ, Programa Férias em Curso, Projeto Saber aos Sábados e o Projeto CEFET Muito Prazer! Foi Membro do Conselho de Ética da Federação das OSCIPs do Estado do Rio de Janeiro - OSCIPERJ e Coordenador do Núcleo Regional da Associação Brasileira de Professores de Geometria Descritiva e Desenho Técnico.

Profª Gizelda Lúcia dos Santos Maia
– Professora de Educação Física e Presidente da Associação dos Servidores do IFRN - ASIFRN.

Um comentário:

  1. Olá companheiro, parabéns pelo blog, já estou seguindo e gostaria de tê-lo como nosso seguidor também, aguardo a sua visita, forte abraço.
    Portal Bananeiras Online

    ResponderExcluir