Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A III ETAPA DA SOLO BRASILEIRO DE CORRIDA DE AVENTURA

Com um formato totalmente inovador, a III etapa da Solo Brasileiro de corrida de aventura será realizada no dia 09 de outubro. O local será Serra-Caiada e fica a aproximadamente 70 km de Natal/ RN. O trecho escolhido já foi carinhosamente apelidado de “Do solo ao Céu” e promete grandes emoções com prática de técnicas verticais, canoagem, trekking e montain bike por trilhas inusitadas. 

Os atletas poderão participar na categoria solo, dupla e ainda turismo, uma categoria que não é competitiva e é levada por um guia da organização garantindo sempre uma grande oportunidade de conhecer a corrida de aventura ou fazer um belo passeio no fim de semana. 

As distâncias desta etapa serão 0,3 km em técnicas verticais, 4 km de canoagem, 8 km de trekking e 35 km de Montain Bike. Já para a categoria turismo serão aproximadamente 20k m de bike pelas trilhas mais belas da região. Como forma de comemoração e também para incentivar a entrada de novos atletas no esporte, a organização dará a inscrição gratuita aquele atleta que trouxer mais três amigos que nunca tenham participado de nenhuma etapa da Solo Brasileiro para se inscrever na prova em qualquer categoria. 

A prova conta com o apoio da Ecocil, Honey Stinger, Prefeitura de Serra-Caiada e Sim Tv. 

As inscrições já estão abertas através do site www.rapanui.com.br Mais informações pelo site ou no telefone 84 3234-8853.

Nenhum comentário:

Postar um comentário