Páginas

domingo, 4 de março de 2012

GEMAN-64º/RN É HEXA-CAMPEÃO DO GRUPO PADRÃO OURO



Pelo sétimo ano consecutivo, o Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos – GEMAN-64º/RN, levou o título máximo do padrão de qualidade da União dos Escoteiros do Brasil. O resultado foi divulgado nesta última quinta-feira 23/02, pela União dos Escoteiros do Brasil. OPrêmio Grupo Padrão é uma certificação de reconhecimento anual para os Grupos Escoteiros que alcancem um padrão mínimo de qualidade nas áreas de Administração, Crescimento de Efetivo, Formação de Adultos, Aplicação do Método Escoteiro, Participação na Comunidade, Divulgação do Movimento Escoteiro e Realização de Atividades.
O Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos é o Grupo Escoteiro com o maior detentor de número deste título no Rio Grande do Norte, em termos de proporcionalidade em tempo de fundação do grupo, pois o grupo possui apenas nove anos, e já possui sete títulos a nível ouro, e um bronze, no primeiro ano de atuação do GEMAN-64º/RN.

O Hexa-campeonato do Grupo Padrão Ouro é um orgulho para o GEMAN-64º/RN, pois representa para todos os diretores, chefes e principalmente para todas as nossas crianças e jovens dos quatros ramos (Lobinho, Escoteiro, Sênior e Pioneiro), que o nosso trabalho é sinônimo de qualidade, compromisso e satisfação para todos que compõe o Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos.
O Grupo Geotrilhas/RN orgulha-se em também fazer parte desta conquista, por esta presente no GEMAN-64/RN com seis chefes e uma diretora, além de colaboradores que ajudam na formação do caráter cidadão dos jovens e crianças do vitorioso Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário