Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

UERN PROMOVE ENCONTUR EM NATAL

Apresentação do Barão Francisco durante o ENCONTUR
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do curso de bacharelado em turismo do Campus Avançado de Natal, promoveu no último sábado (10/03) o Encontro de Turismo (ENCONTUR), no Complexo Cultural de Natal. O evento contou com a participação dos alunos e professores do curso de Turismo do Campus Natal e do Núcleo Avançado de Tourus, reunindo cerca de cem participantes. 

Lázaro Freire e o Barão Francisco, que já prestou serviço ao Geotrilhas/RN.


A programação contou com o lançamento do Programa TV Digital a imprensa local, a realização do CityTUR Ginga com Tapioca, que contemplou vários pontos da Zona Norte de Natal, e uma mesa Redonda que discutiu o Turismo de Base Comunitária. Antes do término do evento, ainda houve a apresentação do guia da cidade de Ceará-Mirim/RN, Francisco José, também conhecido como Barão Francisco, por ser o único guia brasileiro a se caracterizar como tal. O Barão Francisco aproveitou a oportunidade para divulgar o município dos verdes canaviais, com uma série de fatos que resumem a história de Ceará-Mirim. 

Ao final do evento, a profª Michele Galdino, que foi a responsável pela organização do evento, fez suas observações finais quanto o evento, e reiterou a parceria de cooperação entre as duas unidades da UERN.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário