Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

CASA DA RIBEIRA APRESENTA O SHOW "CLARA E A NOITE"


O Espaço Cultural Casa da Ribeira apresenta neste próximo dia 01/03, quinta-feira, o show Clara e a Noite de Clara Pinheiro, a partir das 20h:00. 

Com vinte anos de carreira, Valéria realiza um sonho antigo: apresentar um show revisitando um repertório repleto de pérolas de grandes mestres da música popular brasileira e prestar uma homenagem à mineira Clara Nunes. Acompanhada por um time de músicos profissionais, ligados à cena local do samba e do choro potiguar, Valéria realizou dez apresentações do show em águas claras em nossa cidade sob a direção musical de Jubileu Filho. 

Esse show tem chamado a atenção da crítica local, dos artistas da cidade de todas as áreas (música, teatro e dança) que tem comparecido aos shows, e obtido um público expressivo de várias faixas etárias, sedento por festejar ao mesmo tempo a diversidade e a tradição da música brasileira. Agora a artista apresenta pela primeira vez, o show "em águas claras" em teatro atendendo aos pedidos do público e oferecendo uma temporada gratuita para a população e turistas da cidade.

O show tem coordenação geral de Gustavo Wanderley, coordenação de produção de Mariana Hardi e edição, direção de criação e arte de Dillo Tenório.

Informações: (84) 3211-7710

Nenhum comentário:

Postar um comentário