Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

LIKARP REALIZA A PRIMEIRA ETAPA DO SEU CAMPEONATO


Pilotos e organização da 1ª Etapa da LIKARP durante o podium
O kartódromo Governador Geraldo Melo abriu suas portas neste sábado dia 14/04, para marcar a estréia das duas categorias da Liga de Kartismo Amador Potiguar. A LIKARP é resultado do antigo Desafio Geotrilhas/RN de Kart promovido pelo projeto, com o apoio do Kurt Kart e que a pedido dos “geotrilheiros”, amigos e colaboradores, ganha uma versão mais profissional mantendo a confraternização dos velhos e antigos amigos, as ações solidarias de doação de alimentos a instituições de caridade, além de abrir espaço para novos competidores amador e empresas interessadas em divulgarem sua marca, neste que virou um evento esportivo de caráter social. 

A primeira corrida realizada no traçado Rubens Barrichello contou com a participação de doze pilotos divididos na categoria Ligh e Cup, gerando uma arrecadação total de sessenta quilos de alimentos que serão destinados ao Instituto Juvino Barreto e a APAE Parnamirim, que também receberão o Troféu GEMAN-64º/RN da Solidariedade. Resultado da parceria Geotrilhas/Rn com o Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos, que premia a instituição vencedora das etapas.

Os vencedores da noite, respectivamente nas categorias Light e Cup, foram Walter Dantas do município de Currais Novos (proprietário do Restaurante Quintal da Vila e parceiro do Geotrilhas/RN) e do militar do Exército Brasileiro Claiton Vicente, que fez sua estréia na categoria.

O evento premiou todos os participantes com troféus alusivos ao piloto Rubens Barrichello. Homenageado da etapa. O próximo compromisso dos pilotos da LIKARP está marcado para o dia 02 de junho, onde o desafio será as retas e curvas do traçado Nelson Piquet, também no Kartódromo de Natal. 

O campeonato 2012 da LIKARP terá um total de cinco etapas até o final do ano.

A LIKARP tem o apoio do Projeto Geotrilhas/RN, Kurt Kart, RN Designer, Lhammas Explorer, Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos, FUNCERN, Auto-Mecânica Izael e Restaurante Quintal da Vila.

Confira as notícias da LIKARP em: http://likarp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário