Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

GEOTRILHAS/RN LANÇA PROJETO VOLTADO PARA LEITURA

Entrega do livro "O Caçador de Pipas" ao guia Tarcísio Sales de Cuité/PB
Foi lançado no último dia 1º de junho mais uma grande iniciativa do Geotrilhas/RN.


O projeto intitulado "Na Trilha da Leitura" teve o município de Santa Cruz/RN como a primeira sede do projeto, que visa incentivar a leitura de livros por meio da distribuição de obras literárias durante às atividades do grupo nos municípios sedes.

O objetivo do projeto é fazer com que os livros deixados pelos geotrilheiros sejam encontrados e, por meio da interação com as pessoas que os acharam, elaborar um mapa constando a localização e o número de leitores da cada obra.


Em Santa Cruz foram deixados dois livros, sendo o primeiro "O Caçador de Pipas" de Khlaled Hosseini, que será destinado ao município de Cuité/PB, cujo o representante Tarcísio Sales, presente no evento de lançamento do projeto, será o encarregado de "perder" o livro.

E a obra Já na cidade da padroeira Santa Rita de Cássia a obra disponibilizada foi " Frei Galvão: A história do primeiro santo brasileiro" de Marleine Cohen, sendo deixada no santuário de Santa Rita de Cássia.

SE VOCÊ ACHOU UM DESTES LIVROS COM O CARIMBO DO PROJETO "NA TRILHA DA LEITURA", POR FAVOR ENVIE O SEU SELFIE DO MOMENTO DO ACHADO DO LIVRO. 

AJUDE-NOS A MONTAR O MAPA DA LEITURA NO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário