Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

LIKARP ARRECADA ALIMENTOS COM LEILÃO SOLIDÁRIO DURANTE TROFÉU NELSON PIQUET.


Pilotos reunidos com os alimentos arrecadados na inscrição
O Troféu Nelson Piquet realizado neste último sábado (07/07), reunio os pilotos que compõe a Liga de Kartismo Amador Potiguar, nos cameponatos Kurt Kart Light e Geotrilhas/RN Cup,onde tiveram respectivamente as vitórias de Walter Dantas e Claiton Vicente.

O evento intitulado Troféu Nelson Piquet,foi válido pela 2ª etapa de ambos os campeonatos, e contou com a participação dos pilotos e suas famílias no Kartódromo Geraldo Melo em Natal. Além da confraternização na pista entre os pilotos, o evento contou com um leilão solidário em que foram leiloados quatro lotes com produtos dos pilotos profissionais, Popó Bueno e Ricardo Zonta (Stock Car Brasil), Leandro Totti (Fórmula Truck) e Nelsinho Piquet (Nascar  Camping World Truck Series). 

Os donos dos arremates foram respectivamente, Cláudia Dantas (Boné autografado Popó Bueno), com 30 Kg de alimentos; Adebaldo Silva (Boné autografado Ricardo Zonta), com 30 Kg de alimentos; Walter Dantas (Kit boné e camisa autografados Leandro Totti), com 70 Kg de alimentos e Lázaro Freire (Camisa polo Nelsinho Piquet), com 70 Kg de alimentos. Ao todo foram arrecadados com o leilão, mais as inscrições na prova, um total de 260 quilos de alimentos que serão dividios e encaminhados para o Lar do Pobre, em Currais Novos/RN e o Lar do Ancião Evangélico de Natal/RN. 

As duas instituições ganharam o direito de recebei os alimentos, pois as equipes Quintal da Vila Team e Família Barão somaram o maior número de pontos ao final das corridas da Light e Cup, e por defenderem estas instituições na sequencia, irão premiá-las com os donativos.

Os alimentos serão entregues pelos pilotos das equipes, com cobertura do blog da Likarp.  

A Likarp agradece ao piloto Leandro Totti, a MS2 Comunicações e a Piquet Sports, pela colaboração, e principalmente por confiar em nosso trabalho. A liga também agradece a Yokohama, Baterias Moura, Goodyear, Kurt Kart, Quintal da Vila e RN Desing, por apoiarem o nosso evento, disponibilizando brindes para premiação dos pilotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário