Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

LIKARP PROMOVE LEILÃO SOLIDÁRIO


A Liga de Kartismo Amador Potiguar promove neste próximo sábado, dia 07/06, a segunda etapa do seu campeonato de kart nas categorias Light e Cup, a partir das 19h:00 no Kartódromo Governador Geraldo Melo em Natal. 

Dentro da programação do evento está programado a realização de um leilão solidário, onde serão leiloados em troca de alimentos não perecíveis, kit com boné e camisetas de pilotos famosos do automobilismo nacional e internacional. 

LOTES 

1º Lote - Boné oficial autografado do piloto da Stock Car V8, Popó Bueno, da equipe Linea Sucralose Racing Team. Lance mínimo de 30 (trinta) quilos de alimentos. 

2º Lote - Boné oficial autografado do piloto da Stock Car V8, Ricardo Zonta, da equipe Linea Sucralose Racing Team. Lance mínimo de 30 (trinta) quilos de alimentos. 

3º Lote - Kit com camisa e boné oficiais autografados do piloto da Fórmula Truck, Leandro Totti, da equipe ABF Racing Team Mercedes-Benz. Lance mínimo de 70 (setenta) quilos de alimentos. 

4º Lote - Camisa polo oficial Piquet Sports do ex-piloto de Fórmula 1, e atual piloto da Camping World Truck Series, Nelsinho Piquet da equipe Turner Motorports. Lance mínimo de 70 (setenta) quilos de alimentos. 

Todos os alimentos serão doados para as instituições vencedoras das baterias da 2ª etapa dos campeonatos Light e Cup realizados nesta mesma data. 

O leilão é aberto ao público externo, que poderá efetuar seus lances. 

 Maiores informações pelos telefones 8857- 4282 ou 9929 - 5939

Nenhum comentário:

Postar um comentário