Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

5º PASSEIO CICLISTICO CIDADE DE NATAL


Créditos: Notícias da Lusofonia
A Ong Baobá, convida para o 5º Passeio Ciclístico Cidade de Natal, no Mobilize-se pela Bicicritica, como também a participação no 2º Abraço na Praça André de Albuquerque contra Aquecimento Global, eventos que acontecem neste domingo, dia 02 de setembro de 2012.
Evento realizado anualmente pela Ong Baobá em parceria com empresas, órgãos governamentais e movimentos sociais em comemoração ao Dia Mundial sem Carro, Dia Internacional da Paz e ao Dia da Árvore.

As inscrições serão feitas no Domingo, dia 02/09/12, mediante 01kg de alimento. Para o ciclista participante a inscrição será realizada na concentração antes da partida no horário das 7h30 às 8h20 (Supermercado Favorito da Roberto Freire) e para os participantes do Abraço na Praça André de Albuquerque será realizada na praça quando da chegada do passeio ciclístico. Todo alimento arrecadado será doado para Casa do Bem.

Cada participante inscrito no evento concorrerá aos seguintes sorteios:

a) um final de semana no Hotel ChaleMar em Baia Formosa; b) um final de semana na Pausada Casa de Taipa em Gostoso; c) um final de semana na Pausada do Elio em Diogo Lopes; d) Passeio Ecológico de Barco em Barra de Cunhaú; e) Passeio nos Dromedunas em Genipabu; f) filme “A revolta” da Ong Baobá e a cartelas do NatalCap.

1º Evento: 5º Passeio Ciclistico Cidade de Natal
Data: 02 de setembro de 2012 (domingo)
Concentração: Supermercado Favorito, Av. Roberto Freire - Natal/RN
Inscrição: 01 kg de alimento (arrecadação será para Casa do Bem)
Horário: 7:30 às 8:30 horas
Partida: 8:30 horas
Destino: Praça André de Albuquerque/Centro
Horário chegada: 10:00h

Contato
Haroldo Mota
Tel.: (84)9927.6555 / 8845.4603
E-mail: baobacontato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário