Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EQUIPE QUINTAL DA VILA TEAM ENTREGA ALIMENTOS A CASA DO POBRE


Crianças atendidas na Casa do Pobre recebem os alimentos e o Trofeu Artífices Náuticos da Solidariedade

A primeira semana do mês de agosto foi marcada pela solidariedade promovida pela equipe Quintal da Vila Team, que realizou a doação de 120 kg de alimentos a instituição Casa do Pobre em Currais Novos/RN.



Os alimentos foram arrecadados do leilão solidário promovido pela Likarp, em que foram arrematados pelos pilotos Cláudia e Walter Dantas, um kit com boné e camisa autografados pelo piloto da Fórmula Truck, Leandro Totti e um boné autografado pelo piloto da Stock Car V8, Popó Bueno. Todos gentilmente doados a Likarp com a finalidade de leiloá-los para arrecadação de alimentos. 


Alimetos que irão garantir o trabalho da Casa do Pobre por mais algum período.

Além dos alimentos advindos do leilão, a equipe curraisnovense ainda faturou para a sua instituição, os alimentos arrecadados das inscrições do Troféu Nelson Piquet, categoria Light, cujo montante foi destinado a Casa do Pobre graças ao domínio na prova da equipe que conquistou os dois primeiros lugares no podium.



A Casa do Pobre atende diariamente 80 pessoas, entre adolescentes e adultos carentes do município, que podem ter acesso a três refeições diárias. A casa ainda abriga pessoas de outros municípios circunvizinhos de Currais Novos, que buscam na cidade atendimento médico hospitalar. 



A 3ª etapa dos campeonatos da Likarp (Troféu Emerson Fittipaldi) estpa marcada para o próximo dia 1º de setembro






Maiores informações pelo e-mail likarp@bol.com.br ou ainda pelo cel.
8857-4282 e 9929-5939.

Nenhum comentário:

Postar um comentário