Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EQUIPE GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE PARTICIPA DA MEIA MARATONA DE NATAL

Lázaro e Jaelcio ao final da Meia Maratona de Natal.
A terceira edição da Meia Maratona de Natal, realizada no sábado (5/11), cumpriu as expectativas e, mais uma vez, foi um sucesso. Ocorrendo pela primeira vez na Rota do Sol, seis mil corredores de todo o Brasil participaram das provas dos 5km, 10km e 21km, que teve nível técnico considerado elevado. Para organizadores e participantes, a competição foi um sucesso.

A principal prova da competição, a Meia Maratona (21km), foi dominada pelos competidores de pernambuco. O vencedor da prova masculina, Marcos Antônio Pereira disse que fez uma prova boa e conseguiu controlar bem a liderança, que foi conseguida desde os primeiros metros da prova. Foi a primeira vez que ele competiu e espera voltar em 2012. "Queria fazer um tempo melhor, mas tudo bem", disse o corredor.

Já a vencedora da prova feminina, Maria de Lurdes Ferreira, admitiu que teve dificuldades para chegar à frente. Terceira colocada em 2010, ela espera voltar em 2012 e conseguir o bicampeonato. "Fiz uma prova boa, mas não foi fácil chegar a vitória. Minha adversária que estava em segundo lugar (Damiana Batista) fez uma prova forte e precisei apertar o ritmo para vencer. Estou feliz de ter conseguido", disse.

CONFIRA OS PRINCIPAIS RESULTADOS 
A equipe Geotrilhas/RN Esporte Clube contou com a participação de atletas nos percursos de 10 Km com Davi Lima e de 5 Km com Jaelcio Teixeira e Lázaro Freire.


A equipe de atletismo do GEOTRILHAS/RN agradece o apoio dos seus patrocinadores (Nordeste Fruit, CDA Distribuidora, Neta Consultoria, RN Desigh e Silk Camisetas), que acreditaram no retorno em investir no maior bem do ser humano, que é a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário