sexta-feira, 4 de novembro de 2011

GEOTRILHAS/RN INICIA DAQUI A ALGUNS INSTANTES A EXPEDIÇÃO GEOTRILHAS/RN NA TRÍPLICE FRONTEIRA

A partir das 02h:00 deste sábado (05), sairá o primeiro vôo da capital potiguar com destino a Foz do Iguaçu/PR, levando consigo os primeiros "geotrilheiros" que participarão da Expedição Geotrilhas/RN na Tríplice Fronteira.

A atividade anual do projeto Geotrilhas/RN que contempla anualmente um destino de ecotusismo consolidado a nível nacional, contará com a participação de onze membros do projeto, englobando alunos e servidores do IFRN, professores da UFRN, servidores da UFCG, geógrafos, pedagogos, militares do Exército Brasileiro e profissionais liberais e da Petrobras.


Para essa expedição, estão inclusos dentro do roteiro visitações ao Marco das Três Fronteiras, Zoológico Bosque Guarani, Usina Hidrelétrica de Itaipu, Central de Distribuição de Furnas, Parque Nacional do Iguaçu com suas belas cataratas e visita ao município de Marechal Cândido Rondon ainda no Paraná. A expedição aina contemplará visitas a província de Misiones na Argentina, onde visitaremos o Parque Nacional Iguazu, e a Ciudad del Este no Paraguai.

A emoção estará garantida com práticas de treeking, rappel e rafting nos lados brasileiro e argentinos do parque, além do município de Marechal Cândido Rondon.

Sem dúvida, será uma ótima oportunidade para aprendermos novas culturais, e acima de tudo aprender com as experiências deste lugares, onde essa prática de turismo é sinônimo de sucesso. Para que sejamos capazes de elaborar novas propostas de incrementação do nosso Ecoturismo no Rio Grande do Norte.

E você poderá acompanhar todas às notícias diárias aqui no nosso blog. Ao final de cada dia estaremos publicando o que aconteceu de melhor durante a nossa expedição. É o Geotrilhas/RN e você na aventura da tríplice fronteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário