Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

GRUPO "NOSSOS BICHOS" REALIZA ARRECADAÇÃO DE OBJETOS PARA O SEU BAZAR BENEFICENTE


O grupo “Nossos Bichos” esta com uma campanha de arrecadação de objetos para serem comercializados no seu bazar beneficente, em prol do tratamento de vários animais que se encontram em clínicas de Natal e para aquisição de ração, medicamentos, banhos, etc. deoutros animais que estão aguardando para serem adotados. 

A ONG não é (ainda) uma entidade, mas um grupo de pessoas, que se uniu com um objetivo comum: promover o bem estar e dar qualidade de vida para alguns animais que vivem abandonados pelas ruas de Natal, que usa da união de forças entre diferentes pessoas e diferentes associações já existentes, sem ter fins lucrativos, nem vínculos partidários ou religiosos. Apenas com a pretensão de ajudar direta e indiretamente os animais que estão perdidos pelas ruas, procurando lhes dar o mínimo possível de conforto, saúde e segurança.

As doações poderão ser feitas até o dia 25 de fevereiro, onde os interessados podem doar qualquer coisa, seja roupa, bolsa, brinco, sapato, artigos de cozinha, brinquedos, etc. Para efetuar sua doação, basta entrar em contato com Ilane Virgílio pelo fone (84) 8831-8831, ou ainda pelo e-mail ilanevirgilio@gmail.com, e combinar a melhor forma de da entrega do material.

O bazar acontecerá no dia 26 de fevereiro no Conselho Comunitário da Vila de Ponta Negra (ao lado da igreja), a partir das 14h:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário