Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ONG BAOBÁ PROMOVE 1º ABRAÇO NO MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO

O maior cajueiro do mundo cobre uma área de aproximadamente 8500 m²
A Ong Baobá em parceria com empresas, órgãos governamentais e movimentos sociais estará realizando no dia 27 de fevereiro, o “1º Abraço no Maior Cajueiro do Mundo, contra o Aquecimento Global”. Localizado na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim/RN.

Projeto de Educação Ambiental tem como objetivo promover uma reflexão sobre as emissões gasosas veiculares, industriais e desflorestamento das nossas florestas.

Para a redução das emissões dos gases promotores das mudanças climáticas é urgente a liberação de incentivos fiscais para implantação de fábricas de veículos elétricos em nosso estado/país; criar uma malha ferroviária elétrica ligando os municípios da região metropolitana da grande Natal; controle de ônibus e veículos particulares com maior eficiência energética; implantação de vias expressas para bicicletas; triplicar o número de parques de geração de energia eólica e uma política de arborização em cada município do estado.

Para participar do evento é necessário doar 02 quilos de alimentos que serão doados ao GACC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer).

Haverá sorteio de 80 premiações prêmios para os participantes voluntários inscritos no evento.
A organização convoca os participantes a estarem vestindo camisas azul, para simboliza o planeta Terra.

Programação

Nome do Evento: “1º Abraço no Maior Cajueiro do Mundo, contra o Aquecimento Global”
Local: Praia de Pirangi do Norte
Data: 27 de fevereiro de 2011 (domingo)
Concentração: 8:00 às 9:00 horas (entrega da ficha de inscrição e informações gerais)
Abraço: 9:10h
Sorteio: 9:30h
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário