Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO TRILHEIROS DA CAATINGA PARTICIPA DE MATÉRIA NO RN TV



Lajes/RN está de parabéns! O motivo foi a participação da nossos co-irmã de atividades ligadas ao Ecoturismo, a Associação Trilheiros da Caatinga, na matéria especial exibida no Jornal RN TV 1ª Edição, que durante o ano de 2011, veiculou uma série de reportagens sobre os municipíos do Rio Grande do Norte, sendo finalizada pela considerada maior aventura do estado: A escalada ao Pico do Cabugi.

Durante toda a reportagem feita pelo jornalista Rilder Medeiros, os amigos Eudes dos Santos e Leandro Souza, juntamente com uma equipe do Copro de Bombeiros, prestaram todo o apoio necessário para o bom andamento da atividade.

Parabéns esses filhos ilustres de Lajes, que mostraram para todo o Rio Grande do Norte o importante trabalho de conscietização ambiental desempenhado na região.

InterTV Cabugi sobe o Pico do Cabugi 15 anos depois 

O jornalista Rilder Medeiros, que fez a primeira escalada, voltou à região central do estado para refazer essa aventura.

SINOPSE DA MATÉRIA - Uma das principais atrações de Angicos é um monumento natural, bastante utilizado por que gosta de aventura: o Pico do Cabugi é um lugar desafiador. O jornalista Rilder Medeiros, a convite do Minha Cidade, voltou ao local para refazer um caminho trilhado há 15 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário