Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

QUER GANHAR UM DVD DOS PARALAMAS? PARTICIPE DO CONCURSO CULTURAL PLANETA NO PARQUE


A energia será o grande tema do Planeta no Parque 2012, em homenagem ao Ano Internacional da Energia Sustentável para Todos, proclamado pela ONU (saiba mais em: 2012: Ano Internacional da Energia Sustentável para Todos), e por isso o Planeta Sustentável quer saber: o que você faz com a sua energia? 

As 20 respostas mais criativas, enviadas para o e-mail planetasustentavel@abril.com.br, entre 14 e 24/01, ganharão o DVD Multishow Ao Vivo – Brasil Afora, da famosa banda de rock nacional Os Paralamas do Sucesso, que fará o show de encerramento do Planeta no Parque 2012, em 25/01, no Parque da Juventude, em SP.

Para participar, basta caprichar na resposta e enviá-la junto com seu nome completo, endereço, telefone e CPF. Os ganhadores do concurso cultural serão definidos por Comissão Julgadora, integrada por profissionais da equipe do Planeta Sustentável, e divulgados até 30/01.

Os sortudos que vencerem a promoção receberão pelo correio, a partir de 06/02, o DVD Brasil Afora, dos Paralamas, que conta com os maiores sucessos da banda – como Óculos, Cuide Bem do Seu Amor e Lanterna dos Afogados.


Confira o regulamento completo do concurso cultural e participe!


Fonte: http://planetasustentavel.abril.com.br/blog/planeta-no-parque/quer-ganhar-um-dvd-dos-paralamas-participe-do-nosso-concurso-cultural/

Nenhum comentário:

Postar um comentário