Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MESMO SEM PATROCÍNIO, EQUIPE GEOTRILHAS/RN RUNNER INICIA AS ATIVIDADE DE CORRIDA DE RUA EM 2012

Atletas da Geotrilhas/RN Runner (Lázaro e Jaelcio) após a chegada da III Corrida Ecológica do RN. Equipe sem patrocínio.

A equipe Geotrilhas/RN Runner iniciou sua participação no calendário 2012 de Corrida de Rua, neste último domingo (08/01), com a participação na III Corrida Ecológica do Rio Grande do Norte, ocorrida no município de São José do Mipibu.

A prova que percorreu as estradas carroçais do distrito de Taborda,  teve a vitória de Edna Kaline de Sousa na categoria femino e de José Pereira da Silva na masculina. A equipe Geotrilhas/RN Runner marcou presença com dois atletas, terminando a corrida na 85º posição com Jaelcio Teixeira e na 127º com Lázaro Freire.




Para os atletas, esta primeira prova foi importante para saberem como estão os condicionamentos físicos após os festejos de fim de ano.

A expectativa é de que para este ano, a equipe possa quebrar o número de vinte e três participações em corridas, que havia sido alcançado no ano passado. Porém, a equipe ainda não conseguiu fechar com patrocinadores para este ano.

Segundo a diretoria do Geotrilhas/RN Esporte Clube, a qual a equipe Geotrilhas/RN Runner está ligada, é que existe de certa forma uma confiança de algum empresário  ter vontade de fechar essa parceria.  É um retorno garantido, pois a marca estará exporta nos uniformes dos atletas, durante o ano de 2012 nas corridas realizadas nos municípios do RN e  nas participações de provas na Paraíba. Além de ser a marca carro chefe , de um projeto que esta sendo elaborado que envolve esporte e cidadania. 

Os interessados em firmar parceria devem entrar em contato coma diretoria do clube, pelo telefones 84 8857-4282 ou 84 9929-5939. Ou ainda pelo e-mail geotrilhasturismo@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário