Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PASSAGEM DE COMANDO DA CAPITANIA DOS PORTOS DO RN TEM PRESENÇA DO GEMAN-64º/RN

Grupo reunido com o novo comandante da Capitania dos Portos do RN.
A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte tem um novo comandante. Tomou posse no dia 24/01 o capitão-de-fragata carioca Rodolfo Góis de Almeida, 42, à frente da organização militar subordinada ao 3º Comando do Distrito Naval e que tem o propósito de orientar, fiscalizar e controlar atividades da Marinha Mercante e organizações, oferecendo segurança à navegação, salvaguarda da vida no mar e prevenção à poluição hídrica. 

O novo comandante substitui o também capitão-de-fragata Alan Kardec Mota, que foi nomeado para exercer cargo operacional na comissão da Marinha dentro do Ministério da Defesa, em Brasília (DF). 

Membros do GEMAN-64º/RN juntamente com o capitão-de-fragata Alan Kadec
Ainda em relação a passagem de comando da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, fez-se mais uma vez presente aos eventos desta magnitude promovidos pelo Comando do 3º Distrito Naval, o Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos, atendendo a um honroso convite por parte da força militar, com uma comissão composta de oito membros, mais o membro do GECAM André, afilhado do nosso ilustrissimo chefe Júlio Antônio do Rosário, o Seu Julinho.
O grupo deu as boas vindas ao novo comandante da unidade, ao mesmo tempo em que prestava seus agradecimentos ao capitão-de-fragata Alan Kardec, que muito fez pelo grupo durante sua passagem pela Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário