Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

II CORRIDA MEXA-SE NOVAIS ACONTECE NESTE PRÓXIMO DOMINGO


A Associação dos Caminhantes e Corredores de Rua da Paraíba (ASCORPA) estará apoiando as inscrições do evento da II corrida Mexa-se Novais que será realizada neste próximo dia 15 de janeiro (Domingo), dando prosseguimento a mais uma corrida de rua do circuito paraibano desta modalidade esportiva.

A II Corrida Mexa-se novais é de organização do Professor de Educação Física Josivaldo (Bal) e Danilo da Net Point,  terá concentração na avenida Santos Estanislau a partir das 6horas em frente a farmácia Tony.

A largada para a II Corrida Mexa-se Novais está marcada para às 7h:30, na principal do bairro dos novais em João Pessoa/PB, tendo como linhas de ônibus acessíveis saindo do terminal de integração as linhas 104 (Bairro das Indústrias) e 110 (Jardim Planalto).

As inscrições no valor de R$ 23,00 podem ser efetuadas no site da própria ASCORPA http://ascorpa-corredor.blogspot.com/ até esta quarta-feira e na Seda da ASCORPA, na Rua Miguel Couto, centro de João Pessoa, até as 15h:00 desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário