Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CHAPADA DIAMANTINA 2010.... EU VOU!!! JÁ CONTA COM PARTICIPANTES DEFINIDOS PARA A VIAGEM

Divulgação Google
Hoje a tarde foram definidos os quinze participantes da maior trilha já realizada pelo GEOTRILHAS/RN, em quase dois anos de criação. A trilha ecológica da Chapada Diamantina, é um antigo sonho dos fundadores do grupo, que vinham planejando esta viagem a mais de um ano, quando a campanha “Chapada Diamantina 2010... Eu vou!!!!” foi lançada no curso de Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN – Campus Natal Central. Esta campanha teve com o objetivo, procurar estruturar a viagem para a Chapada Diamantina, com o propósito de comemorar a formatura da turma de geógrafos do instituto, que se formam este ano. 

A viagem estar prevista para o dia 23 de outubro, com saída do Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim/RN, no vôo da Gol Linhas Áreas. O desembarque será em Salvador, de onde o grupo segue para a cidade de Lençóis/BA, onde será a base de apoio dos sete dias em que a equipe potiguar composta por quatro concluintes do curso de Geografia, funcionários do IFRN e demais convidados, estarão descobrindo os mistérios e as belezas naturais do Parque Nacional da Chapada Diamantina. 

O roteiro contará com às visitas ao rio Serrano, salão de areias coloridas, serra das Paridas, gruta do Lapão, rio Sossego, Ribeirão do Meio, cachoeira da Fumaça, gruta da Lapa Doce, Pratinha, morro do Pai Inácio, Iguatú, e poço de Nova Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário