Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

EQUIPES DE TREEKING DO GEOTRILHAS/RN PARTICIPAM DA 5ª ETAPA DO RN TRILHAS

As equipes do Projeto GEOTRILHAS/RN marcaram presença.

Equipe GEOTRILHAS ADVENTURE
Vinte e nove equipe da categoria iniciantes, mais nove da categoria graduados participaram neste último dia 22 de agosto da 5ª etapa do Circuito RN Trilhas de Treeking de Regularidades. A prova aconteceu debaixo de muita chuva, que castigava a praia de Búzios, no município de Nísia Floresta. Desta vez a organização da prova conseguiu proporcionar aos competidores de ambas as categorias uma prova onde era necessário uma boa resistência para enfrentar as subidas de dunas pelo caminho, uma boa estratégia para manter uma constancia nos tempos, e muita atenção para não se perder durante o trecho de trilha urbana. Novidade desta etapa. De cara, o que não poderia ficar de fora, foi o lindo visual das dunas e lagoas de Búzios, que para muitos era uma novidade. 

Equipe G.T.A. - Júnior
A prova da categoria graduados teve uma duração de cerca de quatro horas, tendo a equipe Carbonovéiu como vencedora, enquanto na categoria iniciantes a vitória ficou com a equipe Bazinga. As representantes do projeto GEOTRILHAS/RN tiveram participações discretas. A equipe GEOTRILHAS/RN ADVENTURE, que estreava nesta etapa, pagou o preço da inexperiência, mesmo estando com o navegador da segunda equipe do projeto, que estava encarregado de passar experiência para os demais, mas não fez muita diferença, e acabou a equipe oficial ficando na 26ª posição. Já a equipe GEOTRILHAS/RN Adventure Júnior (G.T.A. - Júnior), ficou na 15ª posição, após ter feito uma corrida bastante regular, mas ainda pecando no quesito metragem. 

A próxima etapa do circuito acontece no próximo dia 26 de setembro, em local ainda indefinido. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 13 setembro na loja Bike Sport. Maiores informações no site http://www.rntrilhas.com.br/brieffing.asp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário