Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FORMATURA DE GEOGRAFIA: OITO GEOTRILHEIROS AGORA SÃO OFICIALMENTE PROFESSORES DE GEOGRAFIA

Partes dos concluintes: Ademilde, Davi, Profª Eulália, Kathiuscia e Gilberto

A noite do dia 26 de agosto, foi muito especial para oito alunos do curso de Licenciatura em Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Numa cerimônia presidida pelo magnífico reitor da instituição, prof. Belchior de Oliveira, e com a presença das demais autoridades docentes, e em especial, as famílias dos concluintes. 
Colaram grau os alunos Ademilde Alencar, Carlos Gustavo, Erdevaldo  Oliveira,  Davi Lima, José Gilberto, José Roberto, Kathiuscia Fernandes e Miriam Flávia. O aluno Erdevaldo Oliveira foi o aluno laureado da turma, recebendo o certificado de honra. A alegria tomou conta dos novos professores de Geografia, que o IFRN coloca  no mercado de trabalho, levando consigo o padrão de qualidade desta respeitosa instituição de ensino. 
Parabéns aos nossos companheiros de trilhas, que trilharam por quatro anos o caminho da aprendizagem, que com certeza, colocarão em práticas os seus conhecimentos para a formação das nossas futuras gerações.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário