Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

FALTA POUCO MAIS DE UM MÊS PARA A MEIA MARATONA DE NATAL



Data: 05 de novembro /2011
Local de largada/chegada: Alphaville Natal
Hora: 16horas
Percursos: 5 Km, 10 Km e 21 Km.
Limite de atletas participantes: 6.000 atletas
Premiação total: R$ 50.000,00

A MEIA MARATONA DE NATAL vem com grandes novidades para 2011.


PERCURSO: Este ano estamos com percurso mais plano, ou seja, mais rápido. Com largada e chegada no Alphaville Natal, a MEIA MARATONA DE NATAL estará com amplo espaço para estacionamento e montagem de tendas de assesorias, grupos de corrida e academias, além de mais atividades diversificadas, como áreas para aquecimento e tendas de serviços de diversos de parceiros e patrocinadores. No novo percurso, os participantes terão a tranquilidade da Rota do Sol, a beleza da vista de Ponta Negra e o desafio da Via Costeira, tudo isso com um visual belíssimo da orla potiguar.

HORÁRIO: Devido ao clima do verão, o horário da MEIA MARATONA DE NATAL mudou para largada às 16 horas, tendo assim, o sol ameno e uma pós-prova mais tranquila para os participantes.

PARTICIPANTES DO BRASIL E DO MUNDO: A MEIA MARATONA DE NATAL alcançou um feito incrivel, entrou no seleto Ranking oficial Caixa/Cbat, tornando-se uma das mais importantes provas brasileiras. Isso nos trará participantes de todo o Brasil e de diversos países vizinhos. Amantes da corrida de rua optaram por Natal para ser uma das maiores e melhores corridas de rua nordestinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário