Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

NATAL RECEBE ETAPA DO CIRCUITO QUALIDADE CAIXA

A etapa potiguar do Circuito de Qualidade Caixa – Nordeste, disputada nesse domingo (25/09) em Natal, teve os mesmos vencedores da semana anterior, quando Ubiratan dos Santos e Marily dos Santos foram os mais rápidos nos dez quilômetros de Maceió (AL). Ambos bateram os recordes em Natal.

A prova teve início em um horário incomum para os corredores de rua do resto do País, mas usual para os natalenses, com largada às 16h10. Estiveram presentes mais de dois mil atletas nos percursos de dez e cinco quilômetros da capital do Rio Grande do Norte.

Pernambucano, Ubiratan venceu as três etapas do Circuito até o momento (João Pessoa, Maceió e Natal). “Tenho muito a agradecer ao meu treinador, Daniel Pereira, que acredita em meu talento sempre”, diz Ubiratan. “Acho até que ele acredita demais, por isso me esforço para retribuir esse voto de confiança”, conta o fundista, modesto. No domingo, Ubiratan correu no pelotão de frente até o quilômetro sete, quando acelerou para deixar o grupo e bater o recorde em mais de 30 segundos.

A vencedora da categoria feminina, a alagoana Marily dos Santos, demonstra felicidade pelo acolhimento do público local. “Essa vitória é para eles que nem sempre podem nos ver correndo pois temos convites para muitas provas no Brasil afora e deixamos de correr essas calorosas provas aqui na região”, dedica a fundista, em agradecimento.

Fonte:http://www.webrun.com.br/corridasderua/n/etapa-natal-do-circuito-de-qualidade-caixa-repete-vencedores-de-maceio/12754

A equipe Geotrilhas/RN Esporte Clube contou com a participação do atletas Jaelcio Teixeira na prova dos 5 Km, onde o corredor terminou entre os cem primeiros.

Representante do Suplentes PM/RN juntamente com Jaelcio. Também suplentes.
O evento ainda contou com a participação de inúmeros suplentes do concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que aguardam um parecer do Governo do Estado quanto a convocação dos aprovados. A equipe Geotrilhas/RN Esporte Clube apoia a convocação dos suplentes pelo bem da segurança pública do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário