Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FESTIVAL MPBECO 2011 FARÁ ENTREGA DE PRÊMIOS AOS VENCEDORES HOJE


O festival MPBECO, encerrado dia 15 com a realização de sua fase final, promove nesta sexta-feira dia 28/10, a entrega dos prêmios aos seus respectivos vencedores. A solenidade será realizada a partir das 19:00 horas, no Bar e Restaurante do Seu Zé, localizado na Rua Professor Zuza, ao lado do prédio do IFRN – Campus Cidade Alta, entre a Rua Princesa Isabel e a Av. Rio Branco.

Os vencedores do festival, que dividiram os prêmios das seis categorias e mais um violão – concedido em parceria com a loja Arte Musical – foram os seguintes:

1º Lugar e Melhor Arranjo ficaram com a música Tango do Hospício Encantado, de autoria de Franklin Nogvaes e Antonio Ronaldo, defendida por Flanklin Nogvaes. A música também fica com o prêmio Arte Musical – um violão Di Giorggio.
O 2º Lugar e prêmio do Voto Popular foram concedidos à música Blues do Desespero, de autoria de Antonio Carlos Spinelli e defendida por Clara e a Noite;
O 3º Lugar ficou com a música Bar das Bandeiras, de autoria de Wigder Valle e José Gaudêncio Torquato,que também levou a prêmio de melhor intérprete com Maíra Salles, que foi quem defendeu.
Haverá, também, exposição fotográfica e premiação das fotos vencedoras do “III MPBeco em Foco”, concurso fotográfico realizado durante os dias do evento.

Grupo Nós do Beco anima a festa com repertório dedicado a Assis Valente

Após a solenidade de entrega dos prêmios do festival MPBECO, o grupo Nós do Beco, já bastante conhecido dos frequentadores do Centro Histórico, realizará um show cujo repertório, escolhido criteriosamente, será composto por músicas do compositor Nelson Cavaquinho, e composições de Assis Valente e Mário Lago.

Tudo isso com a participação super especial de Joca Costa e Elhena.

Serviço: Entrega dos prêmios do festival MPBECO e show com grupo Nós do Beco;
Quando: Nesta sexta-feira, dia 28/10/2011;
Horário: A partir das 19:00 horas;
Onde: Bar e Restaurante de Seu Zé (Zé Reiera) – Rua Professor Zuza – Cidade Alta (entre a Princesa Isabel e Rio Branco);
Quanto: Entrada Franca.
Informações: 9416.8016 – 8842.7101

Nenhum comentário:

Postar um comentário