Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PEDAL DO BEM ACONTECERÁ NESTA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA


Quando: 12 de outubro de 2011 (quarta-feira)

Horário: 15:00h
 
Saída: 15h30min

Percurso: Via Costeira/Mãe Luiza

Chegada Casa do Bem: 16h10min

Chegaremos por volta das 16h10min, onde cada ciclista deverá entregar seu presente a instituição. Haverá uma apresentação de mamulengos, sobre os cuidados de higiene bucal, representada por vários ciclistas e sorteio de uma bicicleta doada pela Associação dos Ciclistas do RN - ACIRN para as crianças que estarão presentes na Casa do Bem.

Dispersão: 17h10min

O que vai acontecer na Casa do Bem: Apresentação de mamulengos, distribuição de brinquedos e sorteio de uma bicicleta para as crianças.

Projeto de iniciativa da Associação dos Ciclistas do RN – ACIRN, para ajudar nas ações da Casa do Bem com o apoio do Rapadura Biker, Bike Tirol, Ciclistas de Natal, Bicicletada Natal, Ciclistas em Movimento, Bike Satélite, Ong Baobá e Ponta Negra Bike, com a atenção voltada para ajudar na reflexão sobre o caminho sustentável  e práticas humanitárias.

Como sugestão de doação de brinquedos, serve qualquer tipo, pois são crianças de faixas de idade diversas, mas coisas ligadas a esporte é sempre legal, tipo bola, chuteiras, boné (eles adoram) ou mesmo boneca, pelúcia, roupinhas e para ajudar na compra da bicicleta que será sorteada entre as crianças, se possível cada ciclista levar um valor monetário ao critério de contribuição de cada um, onde estaremos recebendo lá na Praça das Flores. Assim, com essa contribuição poderemos comprar além de uma ou mais bicicletas para o sorteio da doação em benefício das crianças.

Realização: Associação dos Ciclistas do RN - ACIRN
Apoio: Ong Baobá, Casa do Bem, Ponta Negra Bike, Rapadura Biker, Bike Tirol, Ciclistas de Natal, Bicicletada Natal, Ciclistas em Movimento e Bike Satélite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário