Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

PROGRAMAÇÃO INFANTIL GRATUITA HOJE NA PRAÇA PEDRO VELHO EM NATAL (RN)

 
Dando continuidade ao mês das crianças, o Projeto Picadeiro realiza mais uma edição neste domingo, dia 30, a partir das 16h, na Praça Pedro Velho, bairro de Petrópolis, em Natal-RN. 
O evento terá uma programação recheada de atrações circenses, show, teatro de bonecos e muitas brincadeiras. 
 
O Projeto Picadeiro é uma iniciativa da Cabo Telecom, em parceria com a MAPA Realizações, e é viabilizado pela Lei de Incentivo a Cultura Câmara Cascudo e Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Nessa edição quem conduz o Picadeiro é o ator Rodrigo Bico, da Companhia Teatral Facetas, Mutretas e Outras histórias, com muitas charadas e sorteio debrindes. 
 
A programação prossegue com uma oficina de Confecção de Pé de Quenga, instrumento feito da quenga do coco utilizado para começar a aprender a andar de perna de pau, e diversas atividades e brincadeiras com jogos de tabuleiro, bambolês, pula corda, elástico, jump e futebol de botão. 
 
De acordo com a supervisora de marketing e mídia da Cabo Telecom, Priscilla Simonetti, um dos objetivos do projeto é criar ambiente saudável para a garotada.
 
“Em 2010 o projeto foi um sucesso na cidade. Neste ano pretendemos prestigiar a população com muito mais diversão e cultura”, disse.
 
Divulgação da Assessoria de Imprensa do evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário