Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GEOTRILHAS MANTEM SUAS DUAS EQUIPES PARA A 6ª ETAPA DO CIRCUITO RN TRILHAS


Equipes GEOTRILHAS ADVENTURE e GEOTRILHAS ADVENTURE JÚNIOR

Foi realizada no último dia 28 de setembro, a 6ª etapa do Circuito RN Trilhas de Treeking. O local escolhido para a disputa das 31 equipes divididas nas categorias iniciantes e graduados, foi o distrito de Boa Sica, pertencente ao município de Nísia Floresta/RN. O percurso de 12 Km compreendeu uma área de transição, em que os participantes poderão passar por áreas de paú, coqueiros e tabuleiros, numa competição totalmente nova para as equipes iniciantes.
Desta vez, a organização da competição adicionou várias tarefas, que antes era apenas delegada a categoria graduados, como Postos de Controle Especiais, autos postos de controle, e pistas zebradas com cronometragem de tempo.  
As equipes do projeto GEOTRILHAS/RN tiveram uma participação discreta, com a equipe GEOTRILHAS ADVENTURE ficando em 20º lugar, após um atraso de 30 minutos no tempo final da prova. Já a equipe GEOTRILHAS ADVENTURE JÚNIOR, terminou a prova em 14º lugar, após ter recuperado o tempo de atraso no primeiro PC, e ter conseguido zerar dois Pcs, a equipe se atrapalhou no PC 5, perdendo a cronometragem  e metragem.
A vitória ficou com a equipe Os Cangaceiros, seguidas pelas equipes Pôr que Tamo Aqui e Boraborabora.
Na classificação do Circuito, a equipe Boraborabora lidera com 47 pontos, seguida por Fugindo a Rotina com 41 e Os Cangaceiros 34. A Equipe GEOTRILHAS ADVENTURE JÚNIOR 21º com 6 pontos, e a GEOTRILHAS ADVENTURE em 30º lugar com 2 pontos.

A próxima etapa ainda não tem local e data definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário