Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

GEOTRILHAS/RN ANTECIPA O NATAL EM DONA INÊS/PB


Por Mariano Ferreira

Participantes do Geotrilhas/RN doaram presentes para a realização do Natal do Assentamento Tanques.
Sábado, dia 03/12 lá na Pousada Tanques era Natal, luzes, alegria, Trio Paraibano com o forró pé de serra, tudo era animação, o Grupo GEOTRILHAS, que além de turistar veio para plantar no Semi-árido nordestino a semente do amor, da compreensão e respeito ao povo, a cultura local.Esse grupo está plantando em nossa terra uma semente especial, que valoriza cada vez mais o turismo ecológico.

Entrega de presentes no Natal do Assentamento Tanques.
Pensar na sustentabilidade, é valorizar não só a paisagem – natureza- mas a paisagem humana, o ser humano na sua totalidade, é pensar e agir de maneira holística. GEOTRILHAS, faz a Geografia humanitária, observa o solo, a fauna e a flora, mas constrói por onde anda uma amizade que cativa e cultiva todos(as).  

O GEOTRILHAS, deixou presentes para todas as famílias do Assentamento Tanques e levou na bagagem muitas saudades e malas cheias de lembranças e reconhecimento por tudo que tem feito em nossa terra.   

O guia donainesense Cristiano foi premiado como o melhor guia de 2011.
Agradecemos penhoradamente a todos que fazem o Grupo GEOTRILHAS, pela alegria que proporcionaram aos assento. Ao Lázaro que conduz tão bem o grupo, GEOTRILHANDO, cada passo com a sonda da amizade.  A Mamãe Noel, que não precisou se vestir de velhinha, mas com alegria, animação se vestiu com a cor do coração e que na festa não faltou animação. Pedro, Petrus, Pedra, Petróleo Que numa prospecção tão rápida. Consegue extrair o minério de maior valor que o ouro negro. O respeito pelas coisas da terra. A Z Leal, que de punho costurado,  não faltou para deixar o seu legado. A todos GEOTRILHEIROS, nossos agradecimentos e votos de um feliz 2012.  

Um comentário:

  1. Lindas palavras, de uma verdade que nos faz meditar!!! Cada vez mais me apaixono pelo grupo, pela chefia, pela forma de direcionamento do grupo, pela HONESTIDADE, pela forma como tudo se processa e principalmente pelo entrosamento dos GeoTrilheiros. Realmente, eu provo que gosto, pela minha condição física atual e pelos kms que me desloco só; é algo que nem todas as pessoas o fariam mesmo que pudessem! Quero agradecer a Deus por me colocar no caminho de vocês, ao longo dessas caminhadas. Obrigado a todos e que eu possa continuar junto com GeoTrilhas/RN. Feliz Natal e um maravilhoso 2012 de paz, luz e muitas trilhas...
    Ass. Zeneide Leal (Campina Grande-Pb)

    ResponderExcluir