Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A III CORRIDA NOTURNA DO SESI

Presença confirmada da equipe de corrida de rua do Geotrilhas/RN Esporte Clube
 O Serviço Social da Indústria do Estado do Rio Grande do Norte realizará no dia 04 de junho a III Corrida Noturna do SESI, com percursos de 10 e 5 quilômetros.

Percurso de 5 Km.

Percurso simples, largando da Praça Cívica, seguindo sentido Av. Alexandrino de Alencar em trecho de aproximadamente 2,4km até o retorno para o trecho de volta. Na volta, o participante seguirá até o segundo retorno, localizado na altura do número 301 da Av. Nilo Peçanha (Condomínio Des. Floriano Cavalcanti) onde fará os últimos 150m para a chegada.

Percurso de 10 Km.
Largando da Praça Cívica, o participante segue no sentido da Av. Alexandrino de Alencar, por aproximadamente 2,4km, local do primeiro retorno. Lá ele pega sentido contrário, até a R. Gen. Gustavo de Farias, local do segundo retorno. Neste ponto, o participante volta, por uma quadra, e entra à direita na rua Dr. Manoel Dantas, seguindo até a Av. Marechal Floriano, onde vira à esquerda e segue até a rua Açu, virando a esquerda novamente, retornando até a Av. Prudente de Morais. Na prudente, o participante segue até o retorno localizado logo após o Hospital militar, e retorna até o ponto de Largada/Chegada.

A corrida tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores da indústria, seus dependentes e comunidade em geral, integrando toda a família em atividades sócio-esportivas. A área de Cultura, Esporte e Lazer do SESI por meio deste evento pretende contribuir para a cultura esportiva do Estado em relação a prática de atividade física, incentivando a participação de pessoas de todas as idades.

O evento contará ainda com a III Corrida Infantil, onde crianças de 5 a 10 anos poderão participar da brincadeira com direito a medalhas entregues pela turma do SESINHO.

Haverá premiação especial para os industriários, onde os dois primeiros colocados das categorias, masculino e feminino dos 10 Km, ganharão uma viagem para São Paulo, com todas as despesas pagas, para participar da Corrida de São Silvestre. Todos os participantes concorrerão a R$ 10.000,00 em prêmios.

Haverá ainda uma premiação extra para as três melhores fantasias masculino e feminino serão premiadas. 

A sub-divisão Geotrilhas/RN Esporte Clube, que já participou este ano do 2º Circuito Unimed de Corrida (Confira a reportagem), também estará presente na competição, com sua equipe de corrida de rua, a qual estará aberta para novos integrantes, que queiram participar. Os interessados devem devem entrar em contato pelo e-mail geotrilhasturismo@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário