Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO NIGHT RUN NATAL


Estão abertas as inscrições para a etapa Petrópolis do Circuito Night Run Natal, que será no dia 11 de junho às 17h:30, com largada na Avenida Campos Sales por trás da sede social do América Futebol Clube. A prova consistirá de dois percursos de 4 e 8 Km, com limitação de 500 participantes no total. 

As inscrições poderão ser feitas pelo site http://www.nightrunnatal.com.br/inscricoes/, nos valores de R$ 30,00 para atletas de idades compreendidas entre 18 e 59 anos, e de R$ 15,00 para maiores de 60 anos, de acordo com o Estatuto do Idoso. A organização do evento poderá a seu critério fornecer inscrições cortesias de participação no evento para programas com fins sociais e/ou serviços públicos, desde que o mesmo seja solicitado com no mínino 20 (vinte) dias de antecedência.

O Circuito Nught Run Natal é uma competição de corrida de rua, que irá movimentar as ruas de Natal até o final do ano, atendendo a crescente busca dos natalenses pelas corridas de rua, que cairam no gosto de todos, pelos inúmeros benefícios que a prática deste esporte trás para a saúde. 

Maiores informações pelo e-mail: nightrunnatal@unikaeventos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário